Menu
Fechar

Envie seu trabalho!

Preencha com seus dados e envie o arquivo em pdf.
Nome

E-mail

Escolha a seção

Enviar arquivo (.pdf)

Voltar

Brasil irá disputar Copa do Mundo Sub-19 de Basquete Feminino


A equipe brasileira está entre os 16 times que vão disputar a Copa do Mundo Sub-19 de Basquete Feminino. A definição aconteceu pelo ranking, já que a Copa América, marcada para a Colômbia, foi cancelada devido à pandemia da COVID-19.

Além do Brasil, da Américas também estão classificados o Canadá, os Estados Unidos e a Argentina. Da África, jogam o Egito e Mali. Já da Europa, estão no torneio a Espanha, França, Itália, Rússia, República Tcheca e Hungria. Fecham as 16 Seleções os times da Ásia/Oceania, que são Coreia do Sul, Austrália, China e Japão.

O campeonato acontece entre os dias 7 a 15 de agosto, em Debrecen, na Hungria. O sorteio dos grupos acontecerá em breve, conforme informação da FIBA em seu site oficial.

Recentemente, a CBB realizou dois períodos de treino com as meninas da Seleção Brasileira sub-18. Primeiro, no fim de 2020, um acampamento com os maiores talentos do país nesta idade.

Depois, já esse ano, com a Copa América ainda confirmada para a Colômbia, o Brasil treinou por 15 dias em Araraquara, na sede do Sesi/Araraquara, cumprindo todos os protocolos contra a COVID-19.

Fonte: FIBA

A CBB apoia este site

CBB
© Copyright 2020 - Mulheres à Cesta. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
Fale conosco – [email protected] - Site by Miss Lily.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência on-line. Ao continuar a navegar no site, você concorda com a nossa "Política de privacidade"
Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, alterando a configuração do navegador e removendo os cookies armazenados. Saiba mais.
Concordo