Menu
Fechar

Envie seu trabalho!

Preencha com seus dados e envie o arquivo em pdf.
Nome

E-mail

Escolha a seção

Enviar arquivo (.pdf)

Voltar

José Neto vê com otimismo o futuro da seleção brasileira feminina


por Paulo Chacon 5 de abril de 2021

Treinador da seleção de basquete feminino, José Neto acredita que a atual geração comandada por Damiris tem chances de conseguir grandes resultados

O Brasil viveu um momento de baixa gigantesco no basquete feminino. Depois do auge nos anos 90 e começo dos 2000, a seleção brasileira foi deixando aos poucos de figurar entre as melhores equipes do mundo até não classificar para o Mundial e para a Olimpíada. No comando da equipe desde 2019, José Neto é direto ao comentar sobre o que é possível fazer. “O passado nos mostra que é possível, mas precisamos trabalhar muito”. 

Desde 1994 todas as conquistas brasileiras em mundiais e Jogos Olímpicos foram do basquete feminino. Da equipe histórica comandada por Hortência, Magic Paula, Janeth. Helen Luz, Alessandra e muito mais, muito se pode se espelhar e buscar, mas, segundo José Neto, o passado ficou para a história. 

Continue lendo

A CBB apoia este site

CBB
© Copyright 2020 - Mulheres à Cesta. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
Fale conosco – [email protected] - Site by Miss Lily.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência on-line. Ao continuar a navegar no site, você concorda com a nossa "Política de privacidade"
Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, alterando a configuração do navegador e removendo os cookies armazenados. Saiba mais.
Concordo