Menu
Fechar

Envie seu trabalho!

Preencha com seus dados e envie o arquivo em pdf.
Nome

E-mail

Escolha a seção

Enviar arquivo (.pdf)

Voltar

O troféu da Copa do Mundo feminina da Austrália, em 2022.


Com a participação de Magic Paula, Janeth Arcain e Hortência Marcari, a Federação Internacional de Basquete (FIBA), revelou o novo troféu da Copa do Mundo feminina da Austrália, em 2022.

“De lendas do passado para as lendas de hoje. De campeãs para as heroínas de hoje. Todas juntas para celebrar um novo capítulo”, a FIBA traz como mensagem para a disputa a diversidade, integridade, força e união.

Video – https://www.youtube.com/watch?v=faJaSnAynrQ

Copa do Mundo

A Austrália irá sediar a Copa do Mundo de Basquete Feminino de 2022 por dez dias, em setembro e outubro de 2022. O torneio será disputado em dois locais, ambos localizados no Parque Olímpico de Sydney. Esta será a segunda vez que o país recebe o Mundial, a outra foi em 1994, quando o Brasil foi campeão pela primeira e única vez.

Brasil

O Brasil começa a disputa por uma vaga através da Copa América, entre 11 e 19 de junho de 2021, em San Juan, Porto Rico. O torneio continental dará quatro vagas no Pré-Mundial, a ser disputado no começo de 2022, em local e com datas ainda a serem reveladas.

A CBB apoia este site

CBB
© Copyright 2020 - Mulheres à Cesta. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
Fale conosco – [email protected] - Site by Miss Lily.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência on-line. Ao continuar a navegar no site, você concorda com a nossa "Política de privacidade"
Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, alterando a configuração do navegador e removendo os cookies armazenados. Saiba mais.
Concordo