Menu
Fechar

Envie seu trabalho!

Preencha com seus dados e envie o arquivo em pdf.
Nome

E-mail

Escolha a seção

Enviar arquivo (.pdf)

Voltar

Basquete Campinas ganha reforço para disputa da LBF


O Basquete Campinas fez mais uma contratação para a sequência da temporada. A experiente ala Laís Tobias, de 34 anos, se junta ao elenco para disputar Liga de Basquete Feminino (LBF).

Laís é o segundo reforço do Campinas desde a chegada do técnico Norberto José da Silva, o Borracha. Antes dela, já havia chegado a ala-pivô Gabi Guimarães, que já estreio no campeonato.

O Campinas é atual vice-líder da LBF, com 15 pontos após seis vitórias e três derrotas.

Laís Tobias

A atleta estava no Ponta Grossa desde 2019, ano em que conquistou o Campeonato Paranaense. Antes disso, acumula passagens por Ituano, Catanduva, Sport Recife, Ourinhos e Joinville.

Laís Tobias já disputou cinco vezes a LBF, tendo feito sua estreia na temporada 2010/2011, pelo Joinville, e participado pela última vez em 2018, no Ituano. Ao todo, foram 73 jogos pela competição, com média de 8,5 pontos por partida.

Apesar de já estar integrada ao elenco, Laís ainda não sabe quando poderá entrar em quadra com a nova equipe, uma vez que a Liga de Basquete agora tem uma pausa para a disputa da American Cup, que acontece de 11 a 19 de junho, em Porto Rico.

A CBB apoia este site

CBB
© Copyright 2020 - Mulheres à Cesta. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
Fale conosco – [email protected] - Site by Miss Lily.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência on-line. Ao continuar a navegar no site, você concorda com a nossa "Política de privacidade"
Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, alterando a configuração do navegador e removendo os cookies armazenados. Saiba mais.
Concordo