Menu
Fechar

Envie seu trabalho!

Preencha com seus dados e envie o arquivo em pdf.
Nome

E-mail

Escolha a seção

Enviar arquivo (.pdf)

Voltar

Saiba quais são as jogadoras que vão representar o Brasil na AmericaCup


Agora é oficial! A Seleção Brasileira feminina de basquete definiu os nomes das 12 jogadoras que vão representar o Brasil na AmeriCup, que acontece entre os dias 11 até 19 de junho, em San Juan, Porto Rico.

A escolha das atletas foi decidida após duas semanas de treino em Salto, em São Paulo. Ramona já havia se lesionado e a jovem Sara Rodrigues foi dispensada. E Nadia pediu dispensa por questões familiares na última sexta-feira. Maria Albiero e Tati Pacheco foram os últimos cortes.

Armadoras
Débora Costa – Sampaio Basquete
Alana Gonçalo – Ituano Basquete

Alas/Armadoras
Tainá Paixão – SESI Araraquara
Patty Teixeira – Ituano Basquete
Tássia Carcavalli – Vera Cruz Campinas

Alas
Thayná Silva – Sodiê Doces/Mesquita/LSB
Mariane Carvalho – SESI Araraquara
Rapha Monteiro – Sampaio Basquete

Ala/pivô
Mari Dias – Ituano Basquete

Pivôs
Érika de Souza – Ituano Basquete
Clarissa dos Santos – Villeneuve-FRA
Kamilla Cardoso – South Carolina-EUA

O Brasil viaja para San Juan nesta segunda-feira (7 de junho) e ainda pega Ilhas Virgens, Colômbia e Canadá na primeira fase. Os quatro melhores do grupo avançam para as quartas de final, com o duelo entre o 1ºA x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 1ºB x 4ºA e 2ºB x 3ºA. Os quatro semifinalistas se mantêm na briga pelo título e garantem classificação para o Pré-Mundial, que será disputado em fevereiro de 2022.

A CBB apoia este site

CBB
© Copyright 2020 - Mulheres à Cesta. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.
Fale conosco – [email protected] - Site by Miss Lily.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência on-line. Ao continuar a navegar no site, você concorda com a nossa "Política de privacidade"
Você pode retirar seu consentimento a qualquer momento, alterando a configuração do navegador e removendo os cookies armazenados. Saiba mais.
Concordo