A equipe brasileira de basquete 3×3 foi convocada para participar do Pré-Olímpico de Utsunomiya, no Japão, que ocorrerá de 3 a 5 de maio. Um total de quatro atletas se apresentarão em 21 de abril e partirão imediatamente para o Japão. A equipe realizará seus treinamentos na cidade-sede do torneio a partir do dia 23 […]
-
Recent Posts
- A presença brasileira no cenário internacional: atletas do Brasil ganhando espaço fora do país
- Angel Reese e a mudança de comportamento da nova geração de atletas
- A ascensão do New York Liberty e o fortalecimento da WNBA como produto global
- Valkyries: o novo time da WNBA que já nasce cercado de expectativa
- Seleção Brasileira Sub-18 Feminina ganha experiência internacional em torneios na China
-
Recent Comments