Duas das precursoras do basquete feminino brasileiro vão ser homenageadas pela Confederação Brasileira de Basketball e darão nome as Conferências do Campeonato Brasileiro Interclubes Feminino 2021, que começa no segundo semestre. São elas: as multicampeãs Heleninha e Delcy Marques, donas da primeira medalha do basquete feminino brasileiro em Mundiais. Juntas, elas estiveram em quadra em […]
-
Recent Posts
- A presença brasileira no cenário internacional: atletas do Brasil ganhando espaço fora do país
- Angel Reese e a mudança de comportamento da nova geração de atletas
- A ascensão do New York Liberty e o fortalecimento da WNBA como produto global
- Valkyries: o novo time da WNBA que já nasce cercado de expectativa
- Seleção Brasileira Sub-18 Feminina ganha experiência internacional em torneios na China
-
Recent Comments