“Eu tinha vergonha de chegar e pedir para entrar, para aprender, porque eu não sabia como chegar para fazer aquilo. Então, quando eu ia para casa, eu fazia a cestinha, de arame, amarrava na árvore, numa parede. Pegava essas bolinhas de tênis e ficava jogando, arremessando a bolinha naquele aro de arame que eu fazia […]
-
Recent Posts
- O crescimento do 3×3 feminino e como ele está mudando o cenário do basquete
- Histórias de meninas que encontraram pertencimento no basquete
- A importância das treinadoras mulheres na formação de novas atletas
- Meninas atletas ainda escutam que “esporte não é coisa de mulher”?
- Basquete feminino e saúde mental
-
Recent Comments