será uma das homenageadas no Campeonato Brasileiro sub- 23 Feminino 2022. A ex-jogadora, ex-técnica e dirigente do basquete andreense, que faleceu em 2019, dará nome ao troféu que será entregue ao melhor treinador ou treinadora do torneio que começou no dia 16 de outubro, com a etapa inicial em Recife. A intenção da homenagem é […]
-
Recent Posts
- A presença brasileira no cenário internacional: atletas do Brasil ganhando espaço fora do país
- Angel Reese e a mudança de comportamento da nova geração de atletas
- A ascensão do New York Liberty e o fortalecimento da WNBA como produto global
- Valkyries: o novo time da WNBA que já nasce cercado de expectativa
- Seleção Brasileira Sub-18 Feminina ganha experiência internacional em torneios na China
-
Recent Comments