Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.20Reportagem em áudio (Rádio Câmara): Marcelo Bandeira (33.121) Fotos: Arquivo e Márcio Bissoli Câmara de Vereadores realizou na tarde de hoje (11/11), no Salão Nobre Helly de Campos Melges, Reunião Solene em comemoração aos 50 anos dos primeiros títulos conquistados pelo Basquete Feminino do XV de Novembro de Piracicaba. A homenagem […]
-
Posts recentes
- O crescimento do 3×3 feminino e como ele está mudando o cenário do basquete
- Histórias de meninas que encontraram pertencimento no basquete
- A importância das treinadoras mulheres na formação de novas atletas
- Meninas atletas ainda escutam que “esporte não é coisa de mulher”?
- Basquete feminino e saúde mental
-
Comentários